Please reload

Posts Recentes

O plano de foder o brasileiro segue firme e forte...

October 18, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O plano de foder o brasileiro segue firme e forte...


Na tarde desta terça-feira, dia 17 de outubro, o paladino brasileiro Aécio "tem que matar antes de ele delatar" Neves foi contemplado mais uma vez pela nossa injustiça brasileira que devolveu a ele o posto de senador federal, após os 44 votos de senadores golpistas, liderados pelos políticos do PSDB e do PMDB, os mesmos que derrubaram a ex-presidente eleita democraticamente Dilma Rousseff.

 

Em um cenário político brasileiro em que a bancada ruralista quer mascarar o trabalho escravo e os deputados corruptos pisam nos poucos direitos dos trabalhadores, a bancada evangélica, que já elegeu Marcelo Crivella como prefeito do Rio de Janeiro, atualmente possui nada menos que 197 deputados na Câmara, ou seja, mais de 1/3 do total de 513 deputados eleitos. Logo menos, deixaremos de ser um Estado Laico e não tem ninguém preocupado com isso. Fica aqui meu registro.

Assim como também não tem ninguém preocupado com a proteção de Gilmar Mendes (juiz do STF) ao mineirinho 'Aecin', ao Romero Jucá estancando a sangria, a impunidade de Renan Calheiros ou ao juiz popstar/imparcial Sérgio Moro que trabalha para uma mídia que ilude o povo ingênuo, que, na verdade, deixou de ser povo para se tornar massa de manobra do idealismo #foraPT #foraCOMUNISTAS #vaipraCUBA #DoriaPERFEITO...

Mas o que serão das políticas públicas sociais com o empoderamento da direita? É óbvio: os pobres vão sofrer cada vez mais e a burguesia continuar enriquecendo às suas custas. Já as cotas para negros podem ser extintas, as famílias miseráveis perderão a dignidade com a provável extinção do Bolsa Família e a comunidade LGBT vai ser cada vez mais agredida e violentada pelo ódio hétero/conservador.

Mas o plano de ferrar com o brasileiro, que se iniciou no primeiro trimestre de 2016, segue firme e forte para o total domínio da ala destruidora de democracia, que ainda tem um Bolsonaro crescendo nas pesquisas de intenção de voto em 2018. 

 

Então é assim....

Primeiro, o impeachment de Dilma. Depois, a interdição de qualquer possibilidade de uma candidatura de Lula (se necessário até com prisão). Em seguida, o cancelamento do registro partidário do PT. Finalmente, posse e curto mandato de Temer destruindo o que restou do Estado no Brasil.  Se os movimentos sociais e partidos de esquerda se levantarem, repressão generalizada. Sendo assim, é instaurada a terceira e pior ditadura da história do Brasil em menos de 1 século. Pior, pois todos os seus atos serão produzidos com chancela do Judiciário e, novamente, com o apoio da imprensa, que diariamente evocará a liberdade de expressão para distorcer, manipular e ocultar a verdade.

 

Os inteligentes que se façam de tolos, pois sofrerão menos.

 

Agradeço pelo seu tempo e perdoe-me o desabafo...

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 por Marcus Vinicius Dias Magalhães